sábado, 14 de setembro de 2013

Dieta Dukan- Livros grátis do Dr Dukan

Galera olha só que legal, pra quem tem ouvido falar da dita do Dr Dukan, fica aqui a dica dos livros dele, vou colocar os links pra quem quiser baixar grátis no formato PDF, espero que ajude a todas que esta nessa luta contra a balança.

Segue abaixo links para download:

Livro Dukan ilustrado - Fase 1 - Ataque
Livro Dukan ilustrado - Fase 2 - Cruzeiro
Livro Dukan ilustrado - Fase 3 - Consolidação
Livro Dukan ilustrado - Fase 4 - Estabilização Definitiva
Livro Dukan ilustrado - Receitas - Entradas e Aperitivos
Livro Dukan ilustrado - Receitas - Pratos Principais
Livro Dukan ilustrado- Sobremesas

29 comentários:

  1. Nossa foi um achado seu blog, mas não consigo baixar nenhum link, por favor se puder me envie por e-mail para patty.claudio@bol.com.br
    Muitooooo Obrigada e Feliz Natal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu os livros acima???

      Gostaria também...segue meu e-mail: blaise.saraiva@gmail.com

      obrigada!

      Excluir
  2. Boa noite paula,
    gostaria muito de ter esses links que vc passou mas no dropbox diz que foi movido ou deletado.
    Se puder mande para mim, por favor!
    META de 2014 Perder 15kg.
    andreia.donca@gmail.com

    Beijos e obrigada!

    feliz 2014

    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu os livros acima???

      Gostaria também...segue meu e-mail: blaise.saraiva@gmail.com

      obrigada!

      Excluir
  3. oi boa noite Paula...tb procurei e deu como deletado vc pode enviar pra mim por favor amanha começo a fase de ataque grata feliz ano novo bjo - email: valeria_antonieta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também não consegui. Se puder made para meu e-mal falebia@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá não consegui baixar pelo Dropbox...
    Se puder me mandar por e-mail eu agradeço muito
    E-mail: blaise.saraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola sera que tem como vc me enviar o link pra abaixar o livro ? abrigado.
    ssthiago2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tb quero os livros. Pode me enviar?
    biapascucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa noite como os demais comentarios tambem não consegui baixar. Gostaria mt desse livro, se puder me envia. Grata, email: laurindinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de baixar o livro!
    Mas aparece q foi deletado.
    Se puder me mandar por email, agradeço
    cristinarsouza4@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa Tarde, sou uma, como tantas outras pessoas acima q gostaria de receber o arquivo com os livros. Por favor se possível enviar pelo e-mail: mi30anjos@gmail.com

    Desde já agradeço vossa atenção.

    Att

    Michele Peres

    ResponderExcluir
  11. Também quero, meu e-mail é elianete.paiva@gmail.com.

    Obg.

    Lili

    ResponderExcluir
  12. Também quero, meu e-mail é

    sabrina.ff@hotmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola, o que dizer se já foi dito tudo acima, me envia o arquivo tambem por favor!

    ResponderExcluir
  14. não consegui abrir , gostaria de receber o arquivo segue meu email renata.milton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai gente fui toda feliz tentando baixar por favor envia para mim...
    rai.lenne@hotmail.com

    Obigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Tb queria mt...
    mendes.kellen@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. OI ENVIA OS LIVROS P MIM...POR FAVOR, NÃO CONSIGO BAIXAR...pastoramartarodriguesz@gmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Será que podes me enviar todos os livros para o meu e-mail?
    carollzrb@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Paula, se puder manda os links dos livros no meu email por favor: velvethluster@hotmail.com
    Brigadão

    ResponderExcluir
  20. Boa noite envia pra mim/ luciandrade20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola por favor poderia me enviar por email tbm nao consigo baixar
    raphaelafv@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  22. boa tarde!!! por gentileza podem me enviar o download do livro...muito obrigado!!! silvanaeeurico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!
    Os links estão inativos, você pode por gentileza me enviar por email?

    alua.alexsandra@gmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tentei baixar os arquivos mas todos estão inativos. Assim como as demais pessoas que visitaram este espaço antes, peço que se possível envie-me os links por e-mail (ajordana@rocketmail.com).

    Desde já agradeço a atenção.
    Jordana Alves.

    ResponderExcluir
  26. Olá, tbm não consegui baixar. Pode me mandar por e-mail marcela_reis@ymail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Ola, por favor pode me mandar o link: nalbu@yahoo.com.br.Obrigada Paula

    ResponderExcluir